quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Selo da Off~

Bom dia, gente!
Hoje vou fazer o selo, porque, bem, não fui diretamente indicada mas, pelo visto exatamente por isso estou indicada. :x




1 . Quais são seus 3 MADs favoritos? (Hetalia)
Até agora, dos que eu conheço é:


APH 亜細亜 - Fuhen 【MAD】

【APH】【MAD】Circulação do amor【ヘタリア】[PT-BR]

[APH] Bodaiju - Japan x Taiwan (Legendas em Português)

2 . Os seus 3 casais favoritos °3° (Hetalia)

Taiwan x Japan












South Korea x Vietnam


Hungary x Austria

3 . Suas 5 Fanarts favoritas!


4 . Banda ou música favorita.


5 . Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)

Fem!Japan
Taiwan
Seychelles talvez...

6 . Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.

Luna: Gordinha ^^
Téca: Minha sombra :3
Miki: Sorridente o-o'

7 . Desktop.


8 . Passe para mais 7 pessoas ^.^
Viet-chan /o/
Etoo... M. Áustria 
Não sei mais x-x'
Quem não fez, ta indicado (a).

Au revoir~

(Off comments: Percebe-se que eu gosto muito da Ásia, otome de carteirinha o/
... Comentário inútil .-.)

8 comentários:

  1. ieohieoh, o sorriso da miki :3 que fofas \o

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cadelas....muito fofas...
    Seus fanarts são lindos...

    ResponderExcluir
  3. Aii a primeira fanart tão fofaa!!!
    Vou chutar, você também não é muito fã de yaoi neah? *deduziu pelos casais* -apanha
    Suas cachorras são tãooo cute cute!

    ResponderExcluir
  4. "Fuhen", eu era viciada nessa musca quando tinha uns... 11 anos.
    Cadelas fofas 'w'

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fanarts, principalmente a que tem os países asiáticos. Ela está tão bonitinha! o3o
    A Luna é muito fofa!! *3*
    Kimi ni Todoke é legal!! <3 *Ama.*

    ResponderExcluir
  6. AMEI O Terceiro MAD ;A;

    A música e muito boa, principalmente no refrão <3

    Amei seu Desktop *--*

    ResponderExcluir
  7. É, sr. Greece, eu não me encanto muito por casais yaois :x
    Ah, que bom que tenham gostado das MADs, o 1° fanart é muito fofo mesmo ^-^
    Também amo Kimi ni Todoke, sr. Vargas!

    ResponderExcluir
  8. É a primeira vez que eu vejo alguem alem de mim gostar de vietnamxkorea *o*,virei sua fã monaco-chan u.u

    ResponderExcluir