terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Conferencia para investidores em cosmética, Presentes e o Valentine's day.

Recentemente fui convidada a uma conferencia para investidores em cosmética, para ver como funcionava e até consegui criar alguns perfumes bons! Essa conferencia durou 4 dias e conseguiu me manter ocupada por tanto tempo que não consegui postar nada...
Fui avisada muito em cima e tive que me preparar as pressas, que levou todo o meu tempo até sexta de manhã, hora que parti.
Mas eu não vim de mãos vazias! Lembrei que o sr. Greece havia feito aniversário a alguns dias e depois descobri que Japan e Spain também tinham feito aniversário, então eu dei um jeitinho de conseguir um presente pra cada um!



Como o sr. Greece tem muitos gatos eu fiz este perfume para o sr. Greece deixar seus gatinhos cheirosos!
Dermatológicamente testado! *sorriso colgate*



Estes robozinhos são um saleiro e um pimenteiro! 
espero que combine com a sua cozinha, sr. Japan, porque esse presente é pra você!


Para o sr. spain, como ouvi falar que gosta muito de tomates, eu trago esse recipiente para poder guardar seus preciosos tomates!








Como ontem eu cheguei cansada e tinha muito a mandar organizar, eu arrumei uns mordomos que estavam vagabundeando para levarem a cada pais uma caixinha de chocolate e um cartãozinho de desculpas por não entregar pessoalmente, quem recebeu e gostou comente!






[Off comments: Não foi só minha on que saiu na correria mas, 
eu também fui levada a força para uma das 
casas de praia dos meus pais sexta, cedinho T-T
Desculpe a todos e todas por não avisar!]

9 comentários:

  1. Nyaah~ obrigada pelo chocolate, Mo-chan! *olha para o desastre que fez e esconde* b-bem, espero que goste do meu tbm \o

    ResponderExcluir
  2. Oh, foi você que entregou os mordomos? :T

    Então espero que se conforme à receber um cara bêbado na sua casa e *Encheu ele de Beer* 8D

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo chocolate Mona-chan '3'

    [OFF: CasaS de Praia ? O-O Ryca]

    ResponderExcluir
  4. Então foi você, sr. Prussia! Realmente um de meus mordomos chegou me falando coisas estranhas, tive que chamar a polícia. Mas também não foi o único :S

    [Off: Tenho duas mas, foram compradas em tempos diferentes, essa que fui é o motivo de meus pais estarem endividados :x]

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo perfume e pelos chocolates. Não precisava ter se incomodado ^^

    [offa: Ryca +1 voto 'o']

    ResponderExcluir
  6. Thanks pelos chocolates, Lady Monaco!

    ResponderExcluir
  7. Monaco-san, arigatou gozaimasu pelo o presente e pelo o chocolate.

    ResponderExcluir