terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Le Magique Jet ~

Bonsoir~
Hoje eu, Wy-chan, Seborga, Sealand e Canadá, em uma tentativa frustrada de ir ao meu cassino com o meu jatinho, fizemos paraquedismo, mergulhamos em doces e mais.
Como foi:
Bem, tinha sido um dia normal pra mim até ser arrastada por Wy para suas aventuras... Ela convidou os amigos para irem visitar meu cassino, e eu como uma boa riquinha moça, disponibilizei meu jatinho para a ida ao cassino. Seychelles apareceu como assassina pilota mas, assim que começou a pilotar o jatinho, desapareceu do mesmo modo, um passe de mágica. Depois disso, tentei assumir o controle do avião enquanto lia o manual, descobri um piloto automático inflável, inflei e não adiantou nada, hora, Wy achou o "freio de emergência" e parou  o jatinho, okay até aí.
Percebendo que o jatinho não ficaria muito tempo parado daquele jeito, corri para a dispensa do jatinho (?), peguei alguns para-quedas e distribui a todos que estavam lá. Wy-chan, como sempre daquele jeito doce de criança, me arrastou porta-a-fora do avião e descemos primeiro, Seborga, logo atrás, puxou Canadá e Sealand junto já que estavam um pouco indecisos... Hora, mas que jatinho barato! Preciso comprar outro, dessa vez, comprarei um reserva!
Quando chegamos a terra chamei um caminhão de doces para distrair reembolsar os outros.
Seborga e Wy tiraram fotos, não posso esquecer de pedir a eles me passarem!
E... Como esses dois adoraram fazer paraquedismo nós fomos de novo, no meu helicóptero. Dessa vez Jeanne D'arc e Turquia, meu pai, embarcaram junto, não sei se gostaram, já Sealand e Canadá foram praticamente arrastados nas duas vezes.
Eu aproveitei para testar esse jeito perigoso divertido de chegar ao meu cassino, talvez um dia usarei esse método para fazer os turistas não esquecerem tão cedo de minha terra.
Não esqueçam de visitar meu cassino eu adoraria roubar o dinheiro de vocês jogar com vocês.
Au revoir, perssones.

(Offa: Depois disso eu sai x-x)

12 comentários:

  1. nós definitivamente temos que fazer isso de novo Mo-chan! dá próxima vez nós temos que chamar mais pessoas! depois eu te passo as fotos!

    ResponderExcluir
  2. NUNCA MAIS VOO DE JATINHO, PRINCIPALMENTE COM O SEBORGA PERTO DESU YO.

    ResponderExcluir
  3. Tirando a parte de saltar de paraquedas, adoraria fazer uma visita *olha a carteira e vê que não tem nenhum centavo* mas eu ando meio ocupado.. ^^'

    ResponderExcluir
  4. Lembre-me de não aceitar pacotes de viagens deste tipo para viajar à sua terra natal, Monaco.

    ResponderExcluir
  5. Temos que fazer isso novamente outro dia !
    Será divertido ! *0*'

    saai sea, comigo no avião é mais divertido ! u-u /apanha'

    ResponderExcluir
  6. PAI ? WTF, EU TENHO FILHOS SÓ POR RESPIRAR ?

    ........*gostou de ser chamado de pai*

    ResponderExcluir
  7. Foi muito divertido pular do helicóptero, vamos fazer isso mais vezes ? 8D

    ResponderExcluir
  8. POR QUE EU NÃO ESTAVA LÁ?! D8 *Vai pro canto*

    Acho que deve ter sido bem awesome... Principalmente com o Sea surtando aí em cima e 8D

    ResponderExcluir
  9. Claro, Sr. England, posso oferecer-lhe a vinda em um luxuoso balão em forma de navio, se tiver dinheiro para pagar, claro ^-^
    Ah, sim, Srta. Jeanne!
    É uma pena que não tenha comparecido, Sr. Prussia :/
    imagino que teria se divertido!

    ResponderExcluir
  10. háá, também queria ter pulado de avião ToT *vai pro canto junto com o prussia* Hunf, nunca fui em um cassino T.T

    Sou boa pra pular de jatinhos <3 *terrorista modo on -qq* 8)

    ResponderExcluir
  11. Ah~ Viet-chan!
    Eu te puxei pro on mas você ficou no jatinho °3°

    ResponderExcluir
  12. háá, então eu fiquei presaa no jatinho? D: *ausaimer ataca novamete* Nyaah~ mo-chan sua má, me deixou lá presa T.T *bate na cabeça da mo-chan fraquinho*

    Socorro, alguém me salve ;-;

    ResponderExcluir